Documentos acumulados? Na dúvida de precisar ou não, é melhor guardar

Documentos acumulados? Na dúvida de precisar ou não, é melhor guardar

A famosa frase de “guardar só o que vamos precisar” não funciona na prática para algumas situações. O armazenamento de documentos sem dúvida é uma delas. Nos mais variados tipos de documentos impressos (pessoais, empresariais, de veículos, da saúde e muitos outros), muitas vezes poderemos passar um bom tempo sem usá-los, mas de repente chegar um dia em que se fazem tão necessários, que seríamos capazes de “fazer de tudo” para poder encontra-los.

Com exceção dos grandes escritórios e hospitais, nas grandes cidades têm sido cada vez mais “impossível” armazenar uma grande quantidade de documentos em casa ou no trabalho, pois a maioria das pessoas não dispõe de espaço para tal. Apartamentos cada vez menores, necessidades constantes de deslocamento e falta de segurança são fatores que, sem dúvida, praticamente nos impedem de manter um grande volume de documentos dentro de casa.

Não diferente de outras situações corriqueiras nas quais o espaço passa a “valer ouro”, o self storage se mostra como uma alternativa inteligente, moderna e altamente compensatória para se guardar diferentes volumes de documentos. Na +box por exemplo, você escolhe a metragem que melhor se encaixa em sua demanda de impressos, conta com a ajuda da equipe para identificar o melhor box, acondiciona os volumes da maneira que prefere, tranca e leva a chave. Um procedimento rápido, seguro e totalmente livre de acidentes ou avarias. Quando o assunto for armazenar documentos, não tenha dores de cabeça e conte com a +box!

Comentar

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com (*) são obrigatórios.

Telefone: (11) 4191-4229
Whatsapp: (11) 97288-8898
Endereço:
Alameda Araguaia, 3192 Alphaville | Barueri - SP

comunicado coronavirus