Espaço: Saiba como calcular, organizar e vender mais no seu e-commerce

Espaço: Saiba como calcular, organizar e vender mais no seu e-commerce

O surgimento das novas tecnologias e o uso cada vez mais frequente de aplicativos são aspectos que impactaram o comércio. Apesar dos inúmeros aspectos positivos trazidos por esse cenário (como a não necessidade de deslocamento, agilidade nos pedidos e facilidade para comprar produtos e serviços), ele também trouxe alguns problemas corriqueiros os quais muitas vezes não nos damos conta.

Além das grandes empresas de e-commerce que vendem seus produtos e serviços em grande escala, também existem inúmeros profissionais autônomos que atuam no setor de e-commerce e que, muitas vezes, vivem disso. Produtos alimentícios, cosméticos, eletrônicos, vestuário, decoração, livros, mundo geek e tantos outros. Tudo isso hoje em dia é amplamente comercializado na internet, por grandes e pequenas empresas, por equipes ou profissionais autônomos.

O sucesso de um e-commerce depende de diversos aspectos, sendo alguns de fundamental importância para o bom andamento do negócio. A mecânica dos pedidos, a agilidade no atendimento, o prazo de entrega e as ferramentas do aplicativo são pontos determinantes para o comprador. Contudo, a satisfação do comprador, por sua vez, depende também da organização que o comerciante tem, pois ela se reflete em todas as fases da venda. Mas o que isso tem a ver com espaço? Tudo.

Um bom estoque de e-commerce nunca dará certo se não tiver o espaço suficiente para armazenar seus produtos de maneira eficiente, produtiva, organizada, limpa e segura. Em inúmeras vezes, a residência do comerciante é incapaz de suprir esta demanda complexa de espaço para estoque, por diversos fatores. Dentre eles, destacam-se a pequena metragem de muitos apartamentos, a perda de funcionalidade que alguns cômodos podem passar, a falta de segurança e o risco de danificações (como por exemplo, a presença de crianças e pets).

Totalmente adequada para esta demanda, a locação de espaços em um self storage é completamente capaz de suprir todas essas necessidades de espaço para e-commerce. Além de apresentarem metragens específicas (solução flexível para inúmeras demandas), a segurança é feita com monitoramento de câmeras 24h em toda a estrutura interna. Privacidade garantida ao cliente (ele tranca e leva a chave), contrato prático feito sem burocracia (o cliente contrata seu box em poucos minutos e já pode usá-lo).

Por essa série de motivos, fica claro que um box de self storage é a bola da vez para fazer a organização do seu e-commerce fluir. Em Alphaville, conte com a qualidade de 1º mundo em autoarmazenagem oferecida pela +box!

Comentar

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com (*) são obrigatórios.

Telefone: (11) 4191-4229
Whatsapp: (11) 97288-8898
Endereço:
Alameda Araguaia, 3192 Alphaville | Barueri - SP

comunicado feriado finados