Garagem como depósito, um hábito que deve ficar no passado

Garagem como depósito, um hábito que deve ficar no passado

Muito comum em casas térreas, o costume rotineiro de transformar garagens em despensas está ficando ultrapassado. Não diferente dos outros cômodos de uma residência, a garagem também tem sua função específica (guardar o carro e protege-lo contra inúmeros fatores). Afinal, ninguém nem imagina ter um local para morar que não tenha uma garagem.

Diversos fatores podem fazer com que pessoas optem por reverter suas garagens em pequenos ou grandes depósitos de coisas. Dentre eles, podemos destacar o acúmulo de pertences pessoais em casa (hobbies, aparelhos, itens de esportes, decorações, artesanatos); o comodismo (falta de vontade de arrumar as coisas e redistribuir a função de cada cômodo periodicamente) e a desconfiança, que ocorre quando a pessoa não confia e se preocupa excessivamente em deixar seus pertences em algum local onde não possa ver (que de fato faz sentido).

Além de retirarem a real função da garagem, esses problemas também causam desordem, infestações, sujeira e riscos de danificações.

Para evitar situações como esta, você tem +box bem pertinho de você. Aqui, seu espaço privativo está sempre esperando, com soluções sob medida para sua demanda pessoal ou empresarial. Contrate seu box, armazene seus pertences com o auxílio de itens como caixas, fitas adesivas e carrinhos; tranque seu espaço e leve a chave com você. Seguro, prático, privativo e sem burocracia.

 

Comentar

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com (*) são obrigatórios.

Telefone: (11) 4191-4229
Whatsapp: (11) 97288-8898
Endereço:
Alameda Araguaia, 3192 Alphaville | Barueri - SP