Decorações, artesanatos e objetos delicados: saiba onde e como guardá-los

Decorações, artesanatos e objetos delicados: saiba onde e como guardá-los

Que objetos frágeis necessitam de cuidados especiais, isso não é novidade. Entretanto, as maneiras de mantê-los livres dos acidentes rotineiros é um desafio para muitas pessoas. Em função de diversos fatores, não podemos permanecer 24 horas vigiando aquilo que é importante para nós. Além de não termos tempo hábil, também não seria saudável, podendo inclusive configurar um comportamento de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo).

Itens delicados como enfeites, quadros, porcelanas, artesanatos estão frequentemente expostos a acidentes, principalmente quando temos crianças e/ou animais por perto. Mas o que seria correto fazer, livrar-se dos animais e das crianças? Óbvio que não! A solução é conseguir manter tais objetos em locais onde os riscos sejam menores, fora do alcance desta exposição de acidentes. Qual a melhor alternativa? Adaptar um cômodo da casa ou apartamento para virar um depósito? Criar prateleiras suspensas, tão altas para que ninguém as alcance? Lotar a garagem de objetos até que o lugar dos próprios carros seja prejudicado? Certamente não.

O mercado contemporâneo já oferece a solução ideal, pelo melhor custo-benefício e elevado padrão de segurança, o self storage! A melhor alternativa da atualidade para armazenar objetos com total proteção, privacidade e sem burocracia, com vantagens de sobra em relação a métodos antigos de armazenagem. O cliente escolhe seu espaço (disponível em diversos tamanhos para evitar desperdícios), ele mesmo estoca seus itens com o auxílio de objetos como caixas, carrinhos de transporte, fitas adesivas e etiquetas; tranca o espaço e passa sua senha individual. Além disso, pode abrir quando quiser para retirar substituir itens. Agora não tem mais desculpa, só passa aperto com falta de espaço quem quer! Venha para a +box em Alphaville!

Comentar

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com (*) são obrigatórios.

Telefone: (11) 4191-4229
Whatsapp: (11) 97288-8898
Endereço:
Alameda Araguaia, 3192 Alphaville | Barueri - SP

comunicado feriado finados