Obras, reformas, construções e self storage: entenda a relação

Obras, reformas, construções e self storage: entenda a relação

O espaço é, sem dúvida, um dos maiores requisitos para o bom andamento de uma obra. A começar pela aquisição e estocagem de todos os materiais (desde os mais rústicos até os mais delicados), uma construção ou reforma precisa manter todos os itens que serão usados devidamente organizados, seguros e protegidos. Esses objetos podem ser blocos de cimento, tijolos, alvenaria, estruturas metálicas, tintas e até mesmo decorações iniciais.

Quando se escolhe qualquer lugar para estocar esse tipo de material, os riscos são iminentes. Além de exposição a danificações por intempéries e movimentação, estes objetos também podem machucar seriamente as pessoas que possam tropeçar ou esbarrar neles, inclusive crianças e animais (no caso das pessoas que escolhem a própria casa ou apartamento para armazenar materiais de construção).

O que muitos ainda não sabem é que já existe uma alternativa que se encaixa perfeitamente à demanda de espaço em obras e construções, e chama-self storage. Em uma estrutura desta modalidade, o cliente encontrará espaços privativos para locação dos mais variados tamanhos, flexibilizando a solução de acordo com a quantidade e o tamanho de material que o cliente precisa armazenar. Além disso, as dependências são monitoradas por câmeras de segurança em período integral, e quem armazena os objetos é o próprio cliente “autoarmazenagem”. O acesso é feito de forma eletrônica com teclado numérico e senha pessoal, sendo que apenas o cliente tem a chave do seu box.

Para saber ainda mais, só vindo pra +box. A maior estrutura de self storage em Alphaville.

Comentar

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com (*) são obrigatórios.

Telefone: (11) 4191-4229
Whatsapp: (11) 97288-8898
Endereço:
Alameda Araguaia, 3192 Alphaville | Barueri - SP