Um novo método para confeccionistas armazenarem peças de vestuário sem prejudicar o espaço

Um novo método para confeccionistas armazenarem peças de vestuário sem prejudicar o espaço

Um dos problemas mais frequentes na rotina de costureiras, confeccionistas, vendedores de roupas e profissionais da moda é a falta de espaço. Diferente do que muitos pensam, isso pode comprometer seriamente a fluência dos negócios neste segmento por vários motivos, dentre eles a bagunça, a desorganização e a “anulação” de determinadas instalações que acabam virando verdadeiros depósitos de roupas.

Seja no ateliê, na empresa ou até mesmo em casa, a falta do espaço gera descontentamento por parte de clientes, desconforto dos profissionais e ainda perda de peças de roupas que poderiam ser achadas facilmente se estivesse m devidamente organizadas.

Por esses e outros motivos, o segmento de self storage mostra-se como a grande “sacada” para profissionais da área de vestuário. Os boxes disponibilizados pelos estabelecimentos deste setor funcionam perfeitamente como estoques de roupas, porém com muitas vantagens. Dentre elas, podemos destacar a personalização dos espaços (boxes de diversos tamanhos, o que evita desperdícios), a segurança em período integral (todos os estabelecimentos são monitorados por câmeras 24h) e a privacidade (apenas o locatário tem acesso ao seu box, com chave de posse exclusiva e acesso feito por senha pessoal).

Com essa bateria de diferenciais, fica difícil não optar pela opção correta quando se conhece a melhor alternativa para armazenar peças de roupas. Em Barueri, conte com a +box self storage, a maior estrutura do segmento em Alphaville. Faça uma visita e conheça ainda mais.

Comentar

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com (*) são obrigatórios.

Telefone: (11) 4191-4229
Whatsapp: (11) 97288-8898
Endereço:
Alameda Araguaia, 3192 Alphaville | Barueri - SP